Sinastria: amor, trabalho e amizade


O que é uma sinastria?

A sinastria é uma tentativa de responder a uma pergunta tão velha como o mundo: o que faz as pessoas se encontrarem, se unirem e se separarem.

Do ponto de vista da astrologia, nada acontece por acaso. Quando duas existências se cruzam, estão obedecendo a um destino que está traçado no céu e a relação que vai surgir desse encontro vai ser o resultado da mistura das energias que cada um traz consigo desde o dia em que nasceu.

Cada ser humano é único, mas compartilha com os outros qualidades e defeitos que são gerados por múltiplas causas e fatores. Carga genética, cultura, classe social... tudo isso conta, tudo isso determina uma maneira de ser e de estar no mundo que pode fazer da convivência uma experiência maravilhosa, agradável, difícil ou até mesmo impossível.

Entre as múltiplas determinações que influenciam as nossas escolhas, a identidade astrológica tem um peso especial porque quando escolhemos nascer numa determinada época do ano, integramos na nossa maneira de ver o mundo as características de um signo do zodíaco. Combinar os signos é combinar essas visões de mundo.

As sinastrias não são feitas só para examinar o amor entre casais. Elas lançam uma luz especial sobre todos os tipos de parcerias, tanto as pessoais como as profissionais.

Também não podem garantir que uma parceria vá durar para sempre, mas podem ajudar a compreender onde estão os pontos de afinidade e os pontos de tensão e dar informações importantes para quem estiver interessado em trabalhar para que as coisas funcionem da melhor maneira possível.





A Sinastria serve, tanto para dois namorados, noivos e futuros esposos, onde os ajudar a desenvolverem um relacionamento mais saudvel, quanto para os scios de uma sociedade, sejam eles quantos forem.

0 comentários:

Postar um comentário

E hora de rir

Amigos

Quem sou eu

Minha foto
Falo o que penso Escrevo o que quero
 
BlogBlogs.Com.Br